Fraldas Infantis BabyBoo  Blog

04. março 2020

Dicas para economizar no enxoval do bebê

Dicas para economizar no enxoval do bebê

Durante a gestação, a mamãe e o papai precisam providenciar o enxoval do novo membro da família. Isso inclui desde os móveis e roupas até os acessórios e as fraldas BabyBoo.

Para ajudar o casal a economizar na hora das compras para o bebê, preparamos uma matéria com algumas dicas. Confira.

  • Converse com mães e pais com filhos maiores para saber o que eles consideram itens fundamentais no enxoval do bebê.
  • Prepare uma lista com itens menos essenciais, mas que você gostaria de ter. Se optar por fazer um chá de fraldas, pode pedir esses acessórios para os amigos e familiares.

Quando se trata do enxoval de um bebê, sabemos que existem roupas e acessórios maravilhosos. Mas antes de comprar qualquer coisa, é preciso ter em mente se aquilo realmente será útil para o pequeno. Além disso, é interessante fazer uma pesquisa de preços, para garantir que você pagará o menor valor.

  • Aproveite itens repassados por amigos e familiares. Afinal, a maioria das roupas dos bebês se mantém conservada pelo pouco uso, já que eles crescem muito rápido.
  • Fique de olho nos “grupos de desapego” nas redes sociais, em que os produtos pouco usados são vendidos por valores mais baixos.
  • Você pode emprestar o berço, por exemplo, de uma amiga que tem um filho maior, e se comprometer a devolver o móvel quando ela precisar novamente.
  • Avalie a qualidade e a durabilidade dos produtos. Escolha itens que vão durar ou servir por mais tempo, como os macacões sem pé, por exemplo.
  • Aproveite as liquidações de fim de estação para comprar roupas maiores para o ano seguinte.
  • Comece comprando apenas o básico. Espere o bebê nascer para avaliar as particularidades dele. Não é interessante, por exemplo, adquirir vários casacos de lã, pois a pele do pequeno pode ser sensível ao tecido.

Veja também: Dicas para escolher o melhor colchão para o seu filho

A BabyBoo é uma linha de fraldas infantis da SEPAC, que procura levar mais conforto e segurança para seu bebê, todos os dias e em todas as fases.

Acesse nosso site: www.linhababyboo.com.br

Deixar um comentário