Fraldas Infantis BabyBoo  Blog

08. janeiro 2018

Planejando o trocador do bebê

Planejando o trocador do bebê

O trocador do bebê é um acessório indispensável para a rotina da família. Geralmente, ele é disposto sobre uma cômoda, por isso, deve-se ter cuidado ao escolher o trocador e também o móvel que irá apoiá-lo.

Como escolher o trocador?

Planejando o trocador do bebê

O trocador do bebê precisa ser confortável, seguro e de fácil higienização após a troca de fraldas, o que é garantido pelos modelos laváveis e impermeáveis. Alguns ainda possuem cinto de segurança para maior proteção.

Como escolher o móvel?

O móvel que sustentará o trocador deve oferecer espaço suficiente para comportar os itens utilizados no momento da higiene do bebê. Caso utilize uma cômoda, produtos como lenços umedecidos, algodão, álcool em gel, cotonetes, fraldas descartáveis e pomadas podem ser organizados na primeira gaveta, para ficar ao alcance de uma das mãos.

Planejando o trocador do bebê

Peças de roupas podem ser colocadas nas demais gavetas, já que às vezes é necessário trocar a roupinha junto com a fralda.

O descarte pode ser feito em uma pequena lixeira ao lado do trocador. Lembre-se apenas de esvaziá-la em seguida.

Outra característica importante é que a cômoda seja adequada à altura dos pais.

Veja também: O desafio do primeiro banho

A BabyBoo é uma linha de fraldas infantis da SEPAC, que procura levar mais conforto e segurança para seu bebê, todos os dias e em todas as fases.

Acesse nosso site: www.linhababyboo.com.br

1 comentário

Deixar um comentário