Fraldas Infantis BabyBoo  Blog

21. dezembro 2017

O primeiro Natal do bebê

O primeiro Natal do bebê

O primeiro Natal do bebê pode ser um momento mágico e muito festejado pela família. Confira algumas ações para tornar esse momento ainda mais especial:

Decoração da casa

Ao montar a decoração de Natal, mostre os objetos e explique o significado deles para o bebê. Ele é atraído por cores e brilhos, e os adereços desta época são ótimos para estimular e alegrar a criança.

Guarde os momentos com carinho

O primeiro Natal do bebê

Tire muitas fotografias e faça vídeos nas melhores oportunidades. Depois monte um álbum e mostre para a criança como os momentos foram especiais.

Alimentação

O primeiro Natal do bebê

Se o seu bebê está na fase das papinhas, que tal preparar uma receita com alimentos típicos da época do Natal? Uma ótima opção é a de banana com ameixa. Basta ferver quatro ameixas secas em 100 ml de água até formar um caldinho. Despeje-o sem as ameixas sobre uma banana-prata amassada. Fica uma delícia!

Preserve a tradição

Cada família tem um jeito particular de comemorar esta data. Para as crianças maiores, aproveite para conversar sobre os momentos divertidos e emocionantes que você teve quando tinha a mesma idade. Isso pode estimulá-las a criar as suas próprias lembranças do Natal.

Veja também: A importância de incentivar a criatividade dos bebês

 

A BabyBoo é uma linha de fraldas infantis da SEPAC, que procura levar mais conforto e segurança para seu bebê, todos os dias e em todas as fases.

Acesse nosso site: www.linhababyboo.com.br

Deixar um comentário