Fraldas Infantis BabyBoo  Blog

04. janeiro 2019

O que os recém-nascidos podem nos ensinar

O que os recém-nascidos podem nos ensinar

O nascimento de uma criança traz diversas mudanças para a vida de um casal, mas também oferece muitos aprendizados. Confira na matéria o que os recém-nascidos podem nos ensinar!

Instintos

Mesmo que você costume se informar bastante sobre bebês, em algum momento você precisará confiar nos seus instintos de mãe. Com o tempo, você aprenderá a decifrar os choros e gritos e saberá exatamente do que o seu bebê precisa.

Estar preparada

Estar preparada

Ser mãe requer atenção constante, e você aprenderá a estar preparada para qualquer imprevisto, principalmente nos passeios na rua!

Tudo bem chorar

Quando o bebê chora, significa que ele quer se comunicar com você. Mas além disso, nos ensina que chorar um pouco é saudável, pois alivia o que nos aflige.

Expectativas

Às vezes, as coisas podem acontecer de maneira inesperada, diferente do planejado, mas mantenha a calma. O seu bebê só precisa de você e nada mais. Com isso, ele ensina que não precisamos ser perfeitos e que podemos diminuir as expectativas.

Significado da vida

Significado da vida

Quando você se torna mãe, algo incrível acontece e talvez você sinta que aquele pequeno ser humano, que você tanto ama, é o significado da sua vida. Isso faz com que tenhamos novas perspectivas.

Obrigado em forma de sorriso

No momento em que o seu bebê sorri pela primeira vez, você percebe que todo esforço vale a pena e que esse sorriso é o melhor obrigado que você poderia receber.

Uma vida maravilhosa

Uma vida maravilhosa

Acariciar os pezinhos e mãozinhas do bebê, acompanhar o seu crescimento, ouvir a primeira palavra, ver o primeiro passo sozinho. Tudo isso proporciona uma sensação única. Graças a ele, você está vivendo uma vida maravilhosa agora!

 

Veja também: Ideias para registrar o crescimento do bebê mês a mês

A BabyBoo é uma linha de fraldas infantis da SEPAC, que procura levar mais conforto e segurança para seu bebê, todos os dias e em todas as fases.

Acesse nosso site: www.linhababyboo.com.br

Deixar um comentário